domingo, 23 de julho de 2017

Um homem 55 anos, residente em Ipu, foi preso em Guaraciaba acusado de ter furtado um celular.

Políciais Militares, à frente o Sargento Jucelino e sua equipe, prenderam na manhã deste sábado (22/07/2017), no centro de Guaraciaba do Norte, o elemento; Paulo Alves da Silva, natural do Rio de Janeiro, 55 anos, residente na localidade de Barro vermelho, em Ipu.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi solicitada por uma funcionária que trabalha na Loja Belíssima Cosméticos onde a mesma disse que ali acabará de passar um homem que teria furtado seu celular, diante da denúncia e de posse das características do elemento, os PMs fizeram diligências e acabaram encontrando o bandido no centro da cidade, o acusado foi preso após confessar o crime, o aparelho foi encontrado em sua residência na localidade de Barro Vermelho. O meliante foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores