domingo, 23 de julho de 2017

Um homem 55 anos, residente em Ipu, foi preso em Guaraciaba acusado de ter furtado um celular.

Políciais Militares, à frente o Sargento Jucelino e sua equipe, prenderam na manhã deste sábado (22/07/2017), no centro de Guaraciaba do Norte, o elemento; Paulo Alves da Silva, natural do Rio de Janeiro, 55 anos, residente na localidade de Barro vermelho, em Ipu.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi solicitada por uma funcionária que trabalha na Loja Belíssima Cosméticos onde a mesma disse que ali acabará de passar um homem que teria furtado seu celular, diante da denúncia e de posse das características do elemento, os PMs fizeram diligências e acabaram encontrando o bandido no centro da cidade, o acusado foi preso após confessar o crime, o aparelho foi encontrado em sua residência na localidade de Barro Vermelho. O meliante foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores