segunda-feira, 10 de julho de 2017

Tragédia: Cantor morre no palco após levar choque em microfone

Gileno Oliveira dos Santos, de 33 anos, era cantor e estava no palco, durante festa na casa de um amigo, na tarde deste domingo (9), quando recebeu uma descarga elétrica do microfone. O caso ocorreu no município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, no caminho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. As informações são do portal G1.
De acordo com testemunhas, chovia muito no momento do incidente e a vítima estava descalça.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores