terça-feira, 11 de julho de 2017

Sobrenatural: O Estranho Caso do Soldado da Marinha Supostamente "Possuído por Demônios" e Ordenado a Matar a Própria Família; vídeo

Agora, encontrei um caso muito interessante e peculiar sobre a história de um soldado naval hondurenho, identificado como Arnold Javier M. R., que virou notícia após seus parentes alegarem que ele voltou completamente "endemoniado" após cumprir o serviço militar em um batalhões da Força Naval de Honduras. O relato da mãe, Argentina Rosales, era completamente assustador. De acordo com ela, os "maus espíritos" estavam pedindo ao seu filho para que ele matasse, deliberadamente, a sua própria família. A situação teria saído do controle, razão pela qual tiveram que amarrá-lo em uma cadeira para que pudesse ser contido, e não ferisse ninguém e nem a si mesmo. Aliás, esse caso teria sido inicialmente divulgado em fevereiro desse ano, porém a mídia voltou a tocar no assunto, de forma muito contida e modesta, após o rapaz ter sido supostamente curado por uma religiosa. Será mesmo que Arnold estava possuído por um demônio? Será que ele está plenamente curado graças a ajuda de uma religiosa?
No dia 22 de fevereiro desse ano, o site do jornal "El Tiempo" de Honduras, publicou uma notícia intitulada "Militar 'endemoniado' amenaza con matar a su familia en Copán" ("Militar 'endemoniado' ameaça matar sua família em Copán", em português). No texto era mencionado que um estranho caso estava acontecendo na região Oeste de Honduras, em relação a um jovem que estaria supostamente 'endemoniado'.
A paz e a tranquilidade de uma família do município de San Nicolás, no departamento de Copán, havia terminado depois que o jovem regressou de alguns cursos intensivos na Base Naval de Puerto Cortés, que fica a uma distância de aproximadamente 180 km a nordeste de San Nicolás. 
Desde que chegou em casa, o mesmo teria apresentado um comportamento assustador, querendo matar toda a sua família. O jovem militar responderia pelo nome de Arnold Javier M.R., teria 22 anos, e morava no vilarejo de San Calletano. Sua família disse que ele "parecia um cachorro nutrindo um sentimento de ódio contra família, e que pequenos seres teriam lhe ordenado que matasse sua família." Sim, exatamente isso que vocês leram.
A mãe do menino disse que seu filho estava trabalhando na base naval há cerca de um ano e três meses, e que ele havia saído de casa com um bom estado de saúde. Sua mãe, Argentina Rosales, se lembrava do filho ter dito, que escutava estranhos ruídos no local onde ficava de guarda. Porém, assim que ele acendia a luz e apontava sua arma, não via absolutamente nada. Ele teria contado que ficava assustado e preocupado com a situação, mas que tentava ignorar esses acontecimentos. Além disso, Argentina Rosales responsabilizou o governo de Honduras pela situação. Por fim, ela clamou por ajuda, visto que em certas ocasiões a família teria escapado por pouco.
Felizmente, apesar do texto extremamente curto, foi realizada uma reportagem sobre o assunto, onde Argentina Rosales contou mais detalhes de toda essa história, que vocês podem conferir abaixo, em um canal de terceiros, no YouTube (em espanhol, mas vamos dissecar toda essa reportagem para vocês acompanharem direitinho):
***** Informações com: Assombrado
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores