terça-feira, 11 de julho de 2017

"Saúde": Anvisa proíbe dois produtos emagrecedores

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu duas farinhas emagrecedoras distribuídas pela empresa Armazém da Nutrição Comércio de Alimentos Ltda. De acordo com a resolução, publicada nesta terça-feira no Diário Oficial da União, a Farinha Medida Certa Original Plus com Chia e Goji Berry e a Farinha Seca Barriga Original Plus com Chia e Goji Berry, nas versões em pó e em cápsulas, não têm registro sanitário.
Além de não seguirem a legislação sanitária vigente, e, portanto, não haver comprovação alguma dos efeitos dos produtos, segundo nota da Anvisa, os emagrecedores fitoterápicos não informavam nas embalagens a empresa fabricante, ou seja, são considerados de origem clandestina.
PosicionamentoProcurada, a Armazém da Nutrição Comércio de Alimentos Ltda não havia se pronunciado até o fechamento dessa matéria.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores