terça-feira, 11 de julho de 2017

"Saúde": Anvisa proíbe dois produtos emagrecedores

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu duas farinhas emagrecedoras distribuídas pela empresa Armazém da Nutrição Comércio de Alimentos Ltda. De acordo com a resolução, publicada nesta terça-feira no Diário Oficial da União, a Farinha Medida Certa Original Plus com Chia e Goji Berry e a Farinha Seca Barriga Original Plus com Chia e Goji Berry, nas versões em pó e em cápsulas, não têm registro sanitário.
Além de não seguirem a legislação sanitária vigente, e, portanto, não haver comprovação alguma dos efeitos dos produtos, segundo nota da Anvisa, os emagrecedores fitoterápicos não informavam nas embalagens a empresa fabricante, ou seja, são considerados de origem clandestina.
PosicionamentoProcurada, a Armazém da Nutrição Comércio de Alimentos Ltda não havia se pronunciado até o fechamento dessa matéria.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores