sábado, 1 de julho de 2017

Prefeita de Icó é cercada por manifestação cobrando salário atrasado de servidores. Assista ao vídeo

A prefeita de Icó, Laís Nunes (PMB), e o seu marido, o ex-prefeito Neto Nunes, foram cercados por uma manifestação de servidores do município na manhã da sexta-feira (30).
Os servidores protestavam pelo pagamento do salário do mês de dezembro de 2016, até hoje não pago pela Prefeitura. Laís Nunes não pagou o que deve aos servidores, mas anunciou, ainda ontem, a programação do Forricó, com apresentações de Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano e Forró Real.
Os servidores protestavam ainda contra a reforma trabalhista e cobraram a atualização do piso salarial dos professores.
*** Informações com Ceará News 7 e Portal Icó News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores