sábado, 1 de julho de 2017

Prefeita de Icó é cercada por manifestação cobrando salário atrasado de servidores. Assista ao vídeo

A prefeita de Icó, Laís Nunes (PMB), e o seu marido, o ex-prefeito Neto Nunes, foram cercados por uma manifestação de servidores do município na manhã da sexta-feira (30).
Os servidores protestavam pelo pagamento do salário do mês de dezembro de 2016, até hoje não pago pela Prefeitura. Laís Nunes não pagou o que deve aos servidores, mas anunciou, ainda ontem, a programação do Forricó, com apresentações de Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano e Forró Real.
Os servidores protestavam ainda contra a reforma trabalhista e cobraram a atualização do piso salarial dos professores.
*** Informações com Ceará News 7 e Portal Icó News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores