quinta-feira, 13 de julho de 2017

Polícia encontra no mangue corpo de mulher sequestrada e morta por traficantes. Assista ao vídeo

Após quatro dias de intensa e sigilosa investigação, policiais civis do 7º DP (Pirambu), sob o comando do delegado Paulo André Cavalcante, localizaram o corpo de  uma mulher de 30 anos que estava desaparecida desde o último fim de semana, quando ela teria sido seqüestrada por traficantes  de uma quadrilha pertencente a uma facção criminosa. O cadáver foi resgatado do mangue do bairro Vila Velha (zona Oeste da Capital),  numa operação difícil e demorada e que contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
A vítima, identificada como Wládya Acácio de Souza, , foi localizado após a Polícia identificar e apreender um adolescente que teria participado do crime de seqüestro e assassinato seguido de ocultação de cadáver.  O menor teria assumido sozinho a autoria do crime, no entanto, as autoridades acreditam que ele foi forçado a isto pelos demais integrantes da quadrilha.
O motivo do crime ainda está sendo apurado, mas segundo a Polícia, tudo indica que a vítima foi morta por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Há também a hipótese de uma morte decorrente da guerra entre as facções criminosas. O local onde o corpo foi encontrado é dominado por uma quadrilha conhecida como “Gafanhotos”.
ManguePor volta das 20 horas, a Polícia chegou ao ponto exato no mangue onde o corpo de Wládya foi deixado após o assassinato. Equipes do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) Major Rosana Busson, do Corpo de Bombeiros Militar, tiveram muito trabalho para retirar o cadáver da garota em meio ao lamaçal e a vegetação do mangue.
Foi preciso esperar a maré baixar para que fosse realizado o resgate. Em seguida, o corpo foi periciado e encaminhado à Coordenadoria de medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). As investigações seguem no 7ºDP.
*** Informações com Fernando Ribeiro via Ceará News 7 - Vídeo adaptato para o AI
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores