segunda-feira, 24 de julho de 2017

Petrobras reduz preços do diesel e da gasolina a partir de terça

A Petrobras irá reduzir em 3 por cento o preço do diesel nas refinarias a partir da terça-feira, 25 de julho, enquanto a gasolina terá uma redução de 1,8 por cento, segundo informações publicadas pela companhia em seu site nesta segunda-feira.
O reajuste com corte nos preços segue-se ao anúncio pelo governo na semana passada de uma elevação nos impostos sobre os combustíveis.
A Petrobras tem realizado mudanças até diárias nos preços do diesel e da gasolina desde o início do mês, em uma nova política que visa evitar perda de participação da companhia no mercado. 
***** Informações com: Exame
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores