segunda-feira, 24 de julho de 2017

Perseguição e troca de tiros na av. Mister Hull resultam em duas prisões e apreensão de armas

Uma perseguição policial, envolvendo troca de tiros, no bairro Antônio Bezerra, na madrugada deste domingo, 23, resultou na prisão de dois homens e apreensão de seis armas, entre elas um fuzil. A ação foi realizada pela Força Tática de Apoio (FTA) e o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Os policiais militares iniciaram a perseguição a um veículo - modelo Chevrolet Prisma e cor vermelha - que estava próximo a um supermercado na Caucaia, na avenida Mister Hull. Durante a perseguição, os criminosos dispararam contra a viatura dos PMs, que responderam com tiros. Os criminosos deixaram cair na avenida o fuzil e uma pistola 9mm, que usavam durante a troca de tiros. As armas foram recolhidas pelos agentes, mas os criminosos conseguiram fugir.
Após solicitação de reforço atendido pelo BPRaio, os policiais encontraram o carro que estava sendo perseguido próximo ao Autran Nunes, na rua Salgado Filho. Apesar de os criminosos não estarem no veículo, foram apreendidas o restante das armas: dois revólveres calibre 38 e duas pistolas, sendo uma calibre 40 e uma calibre 380, além de um carregador de fuzil com 30 munições.
Nas proximidades onde encontraram as armas e o veículo, os dois criminosos foram capturados. Abimael Mendes de Souza, 21 anos, foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, junto com as armas, para a realização de procedimento policial. Já o outro homem que estava com ele no carro, Diogo da Silva Santos, 25 anos, foi atingido por um tiro e está sob escolta policial em um hospital, tratando do ferimento à bala. Os suspeitos foram autuados por porte de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores