segunda-feira, 24 de julho de 2017

Perseguição e troca de tiros na av. Mister Hull resultam em duas prisões e apreensão de armas

Uma perseguição policial, envolvendo troca de tiros, no bairro Antônio Bezerra, na madrugada deste domingo, 23, resultou na prisão de dois homens e apreensão de seis armas, entre elas um fuzil. A ação foi realizada pela Força Tática de Apoio (FTA) e o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Os policiais militares iniciaram a perseguição a um veículo - modelo Chevrolet Prisma e cor vermelha - que estava próximo a um supermercado na Caucaia, na avenida Mister Hull. Durante a perseguição, os criminosos dispararam contra a viatura dos PMs, que responderam com tiros. Os criminosos deixaram cair na avenida o fuzil e uma pistola 9mm, que usavam durante a troca de tiros. As armas foram recolhidas pelos agentes, mas os criminosos conseguiram fugir.
Após solicitação de reforço atendido pelo BPRaio, os policiais encontraram o carro que estava sendo perseguido próximo ao Autran Nunes, na rua Salgado Filho. Apesar de os criminosos não estarem no veículo, foram apreendidas o restante das armas: dois revólveres calibre 38 e duas pistolas, sendo uma calibre 40 e uma calibre 380, além de um carregador de fuzil com 30 munições.
Nas proximidades onde encontraram as armas e o veículo, os dois criminosos foram capturados. Abimael Mendes de Souza, 21 anos, foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, junto com as armas, para a realização de procedimento policial. Já o outro homem que estava com ele no carro, Diogo da Silva Santos, 25 anos, foi atingido por um tiro e está sob escolta policial em um hospital, tratando do ferimento à bala. Os suspeitos foram autuados por porte de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores