segunda-feira, 24 de julho de 2017

Ônibus de viagem com turistas argentinos é assaltado a caminho do aeroporto de Fortaleza

Um ônibus de viagem com turistas argentinos foi assaltado na madrugada deste domingo (23) no município de Itapipoca, distante 135 quilômetros de Fortaleza. O veículo levava os estrangeiros para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, quando foi abordado por criminosos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o ônibus saiu da cidade de Itarema com direção ao aerporto de Fortaleza. No meio do trajeto, dois carros pararam o veículo na rodovia CE-085 e anunciaram o assalto.
Os suspeitos renderam os turistas e roubaram relógios, celulares e dinheiro. Logo em seguida, a quadrilha fugiu em dois carrros.
O grupo de turistas seguiu viagem e registrou um boletim de ocorrência no posto da Polícia Civil que fica no Aeroporto Pinto Martins.
A Secretaria da Segurança informou que as investigações sobre o caso serão transferidas para a Delegacia de Proteção ao Turismo (Deprotur). Ninguém foi preso até o momento.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores