sábado, 22 de julho de 2017

O preso "suspeito" por assassinato de crianças em Viçosa é morto nesta sexta (21), em Sobral. Assista ao vídeo.

Os suspeitos de matarem duas crianças em Viçosa do Ceará, no último domingo (16), travaram uma briga na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral e um dos homens matou o outro, na noite dessa sexta-feira (21). Em seguida, o assassino tentou suicídio, mas foi impedido pelos agentes penitenciários.
De acordo com informações da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus-CE), o interno Francisco Rogério Soares Pereira, 27, e Iranildo Antônio de Araújo (foto abaixo, 34, estavam recolhidos no isolamento da Unidade. No início da noite, os dois iniciaram uma briga e Iranildo acabou matando Rogério.
Os agentes penitenciários plantonistas evitaram que Iranildo tirasse a própria vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu o preso e o levou a uma unidade de saúde de Sobral.
Iranildo e Rogério foram presos na noite do último domingo (16) como suspeitos de terem matado a facadas os irmãos Francisco da Silva Cardoso Almeida, de 10 anos, e Iracione Almeida Cardoso, de oito. Em depoimento à Polícia, Francisco Rogério, que foi morto, assumiu o crime, denunciou o comparsa Iranildo Antônio e disse que cometeu o duplo homicídio porque as crianças o viram utilizando drogas.
VEJA TAMBÉM AS MATÉRIAS RELACIONADAS:
# Irmãos de 8 e 10 anos são assassinados na zona rural de Viçosa do Ceará
Polícia captura três suspeitos de assassinar dois garotos em Viçosa do Ceará
*** Rogério Soares Pereira, 27 anos teve as orelhas cortadas - Imagens enviadas a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu (Atenção vídeo abaixo com cenas fortes).
*** Informações com Diário do Nordeste - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores