sexta-feira, 21 de julho de 2017

O âncora do Jornal da Globo, William Waack, foi internado com urgência em hospital de São Paulo

O âncora do Jornal da Globo, William Waack, foi internado, nesta quinta-feira (20/7), com urgência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações preliminares, o jornalista se sentiu mal, e os médicos preferiram que ele permanecesse no hospital para fazer exames.
Dessa forma, William não vai apresentar o Jornal do Globo. No lugar dele, segundo o Notícias da TV, entrará no ar Carlos Tramotina, que atualmente apresenta o SP2, antigo SPTV 2ª Edição. E com a ausência de Tramontina, Michelle Barros foi convocada para o telejornal exibido em São Paulo.
A TV Globo ainda não confirma a internação de William Wack. O jornalista tem 64 anos e estreiou na TV Globo em 1996. A partir de 2015, ele passou a apresentar o Jornal da Globo sozinho.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores