sexta-feira, 21 de julho de 2017

O âncora do Jornal da Globo, William Waack, foi internado com urgência em hospital de São Paulo

O âncora do Jornal da Globo, William Waack, foi internado, nesta quinta-feira (20/7), com urgência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações preliminares, o jornalista se sentiu mal, e os médicos preferiram que ele permanecesse no hospital para fazer exames.
Dessa forma, William não vai apresentar o Jornal do Globo. No lugar dele, segundo o Notícias da TV, entrará no ar Carlos Tramotina, que atualmente apresenta o SP2, antigo SPTV 2ª Edição. E com a ausência de Tramontina, Michelle Barros foi convocada para o telejornal exibido em São Paulo.
A TV Globo ainda não confirma a internação de William Wack. O jornalista tem 64 anos e estreiou na TV Globo em 1996. A partir de 2015, ele passou a apresentar o Jornal da Globo sozinho.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores