sexta-feira, 7 de julho de 2017

"Nunca é tarde": Idoso de 82 anos realiza sonho da fotografia com beca 4 décadas depois da formatura

Um momento aguardado e idealizado na vida de muitas pessoas é a conclusão do Ensino Superior. A tradicional foto da colação de grau é uma lembrança para toda a vida. Juarez Silveira Pinto, de 82 anos, realizará o sonho depois de 44 anos, nesta sexta-feira (7).
Tudo começou com uma brincadeira da neta, Bianca Cirino, de 28 anos, quando publicou em um grupo no Facebook que estava buscando uma turma de formandos em Contabilidade para seu avô tirar uma foto.
Na época em que se formou, Seu Juarez não tinha dinheiro para tirar a fotografia. Ela, então, pegou emprestada a beca do irmão (neto de Juarez), vestiu o avô e postou na rede social.
“Meu avô se formou em Contabilidade na turma de 73, mas na época não tinha dinheiro para tirar foto com a beca. Alguém conhece alguém que vai se formar na Unifor, em Contabilidade, e vai na colação nessa sexta? Estava querendo que ele tirasse uma foto lá, aproveitando a beca do meu irmão. É só pra uma foto, e olha como esse senhor de 82 anos esbanja charme e personalidade de beca“.
O que ela não esperava era o tamanho da repercussão. “Meu celular não para! Sempre faço brincadeiras com o meu avô, e ele entra na onda. Meu irmão vai se formar em Administração, e tive a ideia de vestir meu avô com beca. Sem muitas pretensões. Eu coloquei a foto no grupo e rendeu tudo isso”, relata. 
O post de Bianca já obteve mais de 6 mil curtidas, muitos internautas deixaram mensagens positivas nos comentários: “É muito bom ver esse sorriso de satisfação”, “Tomara que ele consiga” e “Merecia um álbum cheio de fotos”.
Juarez não tem ideia de toda a repercussão que está causando nas redes sociais. Por ser muito tímido, Bianca tenta cuidar de toda a repercussão sem envolvê-lo em tudo isso. “Sabe uma pessoa tímida? Multiplica isso mil vezes, esse é o meu avô”.
E, nessa sexta-feira, o grande desejo se realizará. Às 19h, na Universidade de Fortaleza, seu Juarez estará esbanjando todo o charme e mostrará que nunca é tarde para realizar os sonhos.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores