segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mulher sem calcinha perde as calças em brinquedo de parque e vídeo foi parar nas internet; assista

Da próxima vez em que você for a um parque de diversões, favor usar roupas de baixo – pelo seu próprio bem e também das pessoas que estão assistindo, ou você vai acabar como essa moça da Costa Rica. 
Ela decidiu ir no brinquedo La Tagada, o que aqui no Brasil geralmente conhecemos como Samba, e passou por maus bocados quando o brinquedo começou a chacoalhar – notadamente porque as calças da moça começaram a sair, ela não estava usando calcinha e não conseguia segurar ou puxar a peça, fazendo com que seu namorado tentasse desesperadamente cobrir sua nudez.
Os esforços acabaram sendo em vão, e ela acabou sendo lançada para o meio do brinquedo com o traseiro completamente exposto. O brinquedo foi parado, mas todo mundo já tinha visto tudo, gravado e jogado na web.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores