segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mulher sem calcinha perde as calças em brinquedo de parque e vídeo foi parar nas internet; assista

Da próxima vez em que você for a um parque de diversões, favor usar roupas de baixo – pelo seu próprio bem e também das pessoas que estão assistindo, ou você vai acabar como essa moça da Costa Rica. 
Ela decidiu ir no brinquedo La Tagada, o que aqui no Brasil geralmente conhecemos como Samba, e passou por maus bocados quando o brinquedo começou a chacoalhar – notadamente porque as calças da moça começaram a sair, ela não estava usando calcinha e não conseguia segurar ou puxar a peça, fazendo com que seu namorado tentasse desesperadamente cobrir sua nudez.
Os esforços acabaram sendo em vão, e ela acabou sendo lançada para o meio do brinquedo com o traseiro completamente exposto. O brinquedo foi parado, mas todo mundo já tinha visto tudo, gravado e jogado na web.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores