segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mulher morre afogada após camionete capotar e parar dentro de rio, em Cascavel.

Uma mulher de 26 anos morreu, neste domingo (2), após um capotamento no município de Cascavel, a 62 quilômetros da capital. A camionete em que ela estava capotou e foi parar dentro de um rio, onde permanece.
O acidente aconteceu por voltas das 15h. A moça teria morrido por afogamento, após o veículo ter submergido no rio e ela ter ficado presa às ferragens.
O local do acidente fica próximo ao “Dedé das balsas”, no caminho para a Caponga. O carro era uma TR4 e estava com cinco passageiros. O motorista fugiu do local e duas pessoas foram encaminhadas ao hospital.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores