quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mulher é suspeita de matar a filha de apenas três dias, sinistro ocorrido em Guaraciaba do Norte.

Uma mulher de 29 anos foi presa e levada à Delegacia de Polícia Civil Guaraciaba do Norte, cidade localizada a 320 quilômetros de Fortaleza, por suspeita de ter matado a própria filha, uma criança de apenas três dias de nascida.
O caso foi registrado nesta quarta-feira (26), quando a recém-nascida deu entrada no Hospital São José, no Centro de Guaraciaba do Norte. De acordo com informações, a menina chegou à unidade já morta e apresentava afundamento do crânio.
Após receberem a criança e constatarem a morte, profissionais do hospital acionaram a Polícia. Os agentes de segurança seguiram até a unidade e lá questionaram os pais do bebê. Os dois entraram em contradição em seus depoimentos e, a partir daí, foram conduzidos até a delegacia local.
De acordo com a Polícia, a acusada foi autuada por homicídio por asfixia, tortura ou outro meio cruel. Mais detalhes no decorrer do dia.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores