quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mulher é suspeita de matar a filha de apenas três dias, sinistro ocorrido em Guaraciaba do Norte.

Uma mulher de 29 anos foi presa e levada à Delegacia de Polícia Civil Guaraciaba do Norte, cidade localizada a 320 quilômetros de Fortaleza, por suspeita de ter matado a própria filha, uma criança de apenas três dias de nascida.
O caso foi registrado nesta quarta-feira (26), quando a recém-nascida deu entrada no Hospital São José, no Centro de Guaraciaba do Norte. De acordo com informações, a menina chegou à unidade já morta e apresentava afundamento do crânio.
Após receberem a criança e constatarem a morte, profissionais do hospital acionaram a Polícia. Os agentes de segurança seguiram até a unidade e lá questionaram os pais do bebê. Os dois entraram em contradição em seus depoimentos e, a partir daí, foram conduzidos até a delegacia local.
De acordo com a Polícia, a acusada foi autuada por homicídio por asfixia, tortura ou outro meio cruel. Mais detalhes no decorrer do dia.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores