domingo, 16 de julho de 2017

Mulher é libertada pela polícia após ser mantida em cárcere privado sob ameaça de morte no Ceará

A Polícia localizou nesta última sexta-feira (14) uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado dentro de uma casa no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o sargento Eduardo da Polícia Militar, a vítima foi levada ao local por dois homens e seria assassinada.
A mulher foi encontrada por equipes da PM e Polícia Civil após denúncias anônimas. Ela estava desacordada no interior do imóvel. Aos policiais, a mulher disse que tinha sido dopada e que seria morta por dois homens. A polícia suspeita que esses suspeitos sejam envolvidos com tráfico de drogas e que a vítima do cárcere teria denunciado a atividade ilícita.
A mulher foi retirada da residência e levada para o carro da polícia. Ela ainda tentou fugir, mas foi localizada pelos agentes e levada para a delegacia. O caso está sendo invetigada pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores