segunda-feira, 17 de julho de 2017

Moradores protestam contra suspeitos de matar crianças, em Viçosa. Assista ao vídeo.

Moradores de Viçosa do Ceará, 348 km de Fortaleza, inconformados com o assassinato de duas crianças (oito e 10 anos) no último domingo (16), fizeram um protesto, nesta segunda-feira (17), na entrada do Fórum Desembargadora Agueda Passos Rodrigues Martins, onde estavam Iranildo Antônio de Araújo (34) e Francisco Rogério Soares Pereira (27), suspeitos de cometerem o crime. 
Uma grande quantidade de pessoas se aglomerou na entrada do fórum e aguardou até a dupla sair, sob forte escolta policial. Para evitar tumulto, os policiais efetuaram disparos, enquanto os suspeitos eram colocados dentro da viatura. Ninguém se feriu. Iranildo e Francisco Rogério (foto abaixo) foram presos ainda na noite do crime, ocorrido neste domingo (16), em Viçosa do Ceará.
De acordo com a Polícia Civil, um adolescente também foi apreendido. A faca usada para matar as crianças foi encontrada no matagal onde os corpos foram encontrados. O instrumento pertencia às crianças, que foram para o matagal cortar capim para alimentar ovelhas. A camisa de um dos suspeitos estava manchada de sangue. 
VEJA TAMBÉM OUTRAS NOTÍCIAS DESTE CASO.
# Polícia captura três suspeitos de assassinar dois garotos em Viçosa do Ceará.
# Irmãos de 8 e 10 anos são assassinados na zona rural de Viçosa do Ceará.
Os homens foram encaminhados à Delegacia de Tianguá. O adolescente foi escutado e liberado em seguida, por falta de provas. A dupla foi transferida para a cadeia pública de Viçosa do Ceará, nesta segunda-feira (17). 
O crime aconteceu na localidade de Inharim, zona rural do município, em um sítio que a família reside. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas de oito e 10 anos, saíram para buscar capim para um carneiro de estimação. Minutos depois, a mãe escutou barulhos e quando chegou, encontrou os corpos. 
Uma das crianças foi esfaqueada no pescoço e no peito e não resistiu aos ferimentos. Seu irmão sofreu golpes no braço e na coxa, foi socorrido, mas não resistiu. As causas do duplo homícidio ainda não foram esclarecidas, mas a Polícia acredita que os suspeitos estavam sob efeito de drogas.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores