segunda-feira, 17 de julho de 2017

Moradores protestam contra suspeitos de matar crianças, em Viçosa. Assista ao vídeo.

Moradores de Viçosa do Ceará, 348 km de Fortaleza, inconformados com o assassinato de duas crianças (oito e 10 anos) no último domingo (16), fizeram um protesto, nesta segunda-feira (17), na entrada do Fórum Desembargadora Agueda Passos Rodrigues Martins, onde estavam Iranildo Antônio de Araújo (34) e Francisco Rogério Soares Pereira (27), suspeitos de cometerem o crime. 
Uma grande quantidade de pessoas se aglomerou na entrada do fórum e aguardou até a dupla sair, sob forte escolta policial. Para evitar tumulto, os policiais efetuaram disparos, enquanto os suspeitos eram colocados dentro da viatura. Ninguém se feriu. Iranildo e Francisco Rogério (foto abaixo) foram presos ainda na noite do crime, ocorrido neste domingo (16), em Viçosa do Ceará.
De acordo com a Polícia Civil, um adolescente também foi apreendido. A faca usada para matar as crianças foi encontrada no matagal onde os corpos foram encontrados. O instrumento pertencia às crianças, que foram para o matagal cortar capim para alimentar ovelhas. A camisa de um dos suspeitos estava manchada de sangue. 
VEJA TAMBÉM OUTRAS NOTÍCIAS DESTE CASO.
# Polícia captura três suspeitos de assassinar dois garotos em Viçosa do Ceará.
# Irmãos de 8 e 10 anos são assassinados na zona rural de Viçosa do Ceará.
Os homens foram encaminhados à Delegacia de Tianguá. O adolescente foi escutado e liberado em seguida, por falta de provas. A dupla foi transferida para a cadeia pública de Viçosa do Ceará, nesta segunda-feira (17). 
O crime aconteceu na localidade de Inharim, zona rural do município, em um sítio que a família reside. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas de oito e 10 anos, saíram para buscar capim para um carneiro de estimação. Minutos depois, a mãe escutou barulhos e quando chegou, encontrou os corpos. 
Uma das crianças foi esfaqueada no pescoço e no peito e não resistiu aos ferimentos. Seu irmão sofreu golpes no braço e na coxa, foi socorrido, mas não resistiu. As causas do duplo homícidio ainda não foram esclarecidas, mas a Polícia acredita que os suspeitos estavam sob efeito de drogas.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores