terça-feira, 4 de julho de 2017

Moradores de rua improvisam casa dentro de playground de praça em Fortaleza. Assista ao vídeo.

Moradores de rua fizeram de uma casinha de brinquedo um lar de verdade em um parquinho ao lado da Lagoa da Parangaba. No brinquedo, moram seis pessoas, que lá guardam objetos pessoais, incluindo um colchão. Papelões forram as laterais do aparelho.
O repórter Nilson Fagata, do programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, foi conferir essa denúncia. No local, ele encontrou os moradores, que afirmaram estar no local há cerca de dois meses.
Um deles, que não se identificou, disse que a Prefeitura de Fortaleza até já chegou a tirar os objetos do brinquedo, mas eles voltaram a usá-la como moradia.
O caso gera reprovação em muitos moradores da região. “Aí foi feito para crianças, não para moradia”, disse uma delas, citando que o bairro não tem espaço de lazer para crianças. Confira a matéria do Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, na íntegra:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores