quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Momento de Tensão": Bandidos invadem sede da CUT, agridem funcionários e depredam local. Assista ao vídeo.

Homens armados invadiram e roubaram a sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (20). Os funcionários alegam que viveram momentos de terror e foram agredidos. Um vídeo, gravado momentos depois da ação dos criminosos, mostra as vítimas ainda assustadas. Na gravação, percebe-se que o local foi revirado pelos suspeitos.
Segundo um dos membros da CUT, seis homens fortemente armados levaram objetos e dinheiro. Além de ameaçar e agredir os funcionários, os criminosos depredaram o local na tentativa de levar as imagens das câmeras de segurança.
Andréa Oliveira, secretária de comunicação do PCdoB, foi uma das vítimas da ação. Ela afirma que os bandidos agiram com truculência e desconfia que a ação foi premeditada.
“Foi uma ação muito violenta, a gente fez tudo que eles mandaram. Achamos muito estranho isso ter acontecido no dia que tínhamos um ato agendado, com todas as lideranças reunidas aqui”, relata a secretária.
Diante da ação, o ato marcado para esta quinta-feira, que ocorreria na Praça da Bandeira, teve de ser cancelado. Um dos membros da CUT teve de ser hospitalizado.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores