terça-feira, 18 de julho de 2017

Lula compara Moro a ''czar'' e diz que quer provar que força-tarefa da Lava Jato mentiu

Em entrevista à rádio Capital, de São Paulo, Lula disse que não vai deixar que joguem sua imagem na lama. "Não vou permitir que difamem minha vida, minha história, minha biografia com uma mentira deslavada dessa", afirmou. 
O petista criticou ainda o comportamento do juiz federal da Lava Jato, Sérgio Moro. "Não pode continuar se comportando como czar. Ele faz o que quer, quando quer, sem respeitar o direito democrático, sem respeitar a Constituição. E não deixa a defesa falar", declarou. 
Lula disse ainda que quer provar que Moro e a equipe da Lava Jato errou. "Mentiram demais. A desgraça de quem conta a primeira mentira é que obrigado a contar milhares para justificar a primeira. Cabe a mim insistir que eles erraram", completou.
***** Informações com: Rede TV
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores