quinta-feira, 13 de julho de 2017

Líder da facção criminosa GDE é preso em Aracati ao tentar realizar assalto nesta quinta (13).

A Polícia prendeu, nesta quinta-feira (13), em Aracati, um dos líderes da facção criminosa Guadiões do Estado (GDE), Edgly Dutra Barbosa, conhecido como Dudeca. Ele foi pego ao tentar realizar assalto a uma loja de móveis e eletrodomésticos no Shopping Bom Vizinho.
O criminoso usava documentos falsos e ofereceu dinheiro aos policiais para se livrar da prisão. Dudeca fugiu da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto I (CPPL I), em Itaitinga, no ano de 2014.
Hora de investigarAlém de Dudeco, sabe-se que existem outros integrantes da GDE, em Aracati, escondidos em local de difícil acesso na Beira do Rio próximo ao dique de proteção.
É preciso que a Polícia haja rapidamente e que faça investigação para indicar quem está dando apoio à facção no município. Por enquanto, foi descartado apoio de Bismarck Maia e de pessoas ligadas ao seu grupo político.
*** Informações com Aracati em Foco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores