quinta-feira, 13 de julho de 2017

Líder da facção criminosa GDE é preso em Aracati ao tentar realizar assalto nesta quinta (13).

A Polícia prendeu, nesta quinta-feira (13), em Aracati, um dos líderes da facção criminosa Guadiões do Estado (GDE), Edgly Dutra Barbosa, conhecido como Dudeca. Ele foi pego ao tentar realizar assalto a uma loja de móveis e eletrodomésticos no Shopping Bom Vizinho.
O criminoso usava documentos falsos e ofereceu dinheiro aos policiais para se livrar da prisão. Dudeca fugiu da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto I (CPPL I), em Itaitinga, no ano de 2014.
Hora de investigarAlém de Dudeco, sabe-se que existem outros integrantes da GDE, em Aracati, escondidos em local de difícil acesso na Beira do Rio próximo ao dique de proteção.
É preciso que a Polícia haja rapidamente e que faça investigação para indicar quem está dando apoio à facção no município. Por enquanto, foi descartado apoio de Bismarck Maia e de pessoas ligadas ao seu grupo político.
*** Informações com Aracati em Foco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores