segunda-feira, 3 de julho de 2017

Jovem é retirada de sua casa no Itaperi e morta com vários tiros

Uma jovem do sexo feminino foi morta a tiros na noite do último sábado,1, no bairro Itaperi, em Fortaleza. De acordo com os  levantamentos iniciais, que foram realizados por equipes da delegacia da especializada e da Perícia Forense (Pefoce), a vítima, que estava sem identificação, foi tirada do interior de sua residência por suspeitos armados e morta com vários disparos de arma de fogo na rua Mateus Soares, no Itaperi.
Diligências estão em andamento, no intuito de identificar e prender os autores do crime. No momento, não é possível afirmar a motivação do ocorrido, já que os trabalhos policiais estavam em curso até a noite deste domingo, 2.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores