segunda-feira, 3 de julho de 2017

Jovem é retirada de sua casa no Itaperi e morta com vários tiros

Uma jovem do sexo feminino foi morta a tiros na noite do último sábado,1, no bairro Itaperi, em Fortaleza. De acordo com os  levantamentos iniciais, que foram realizados por equipes da delegacia da especializada e da Perícia Forense (Pefoce), a vítima, que estava sem identificação, foi tirada do interior de sua residência por suspeitos armados e morta com vários disparos de arma de fogo na rua Mateus Soares, no Itaperi.
Diligências estão em andamento, no intuito de identificar e prender os autores do crime. No momento, não é possível afirmar a motivação do ocorrido, já que os trabalhos policiais estavam em curso até a noite deste domingo, 2.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores