terça-feira, 11 de julho de 2017

Imagina só se a moda pega aqui no Brasil? Mulheres fazem Strip-tease em agência bancária em sinal de protesto pelo péssimo serviço prestado

Um homem levou duas lindas moças que atuam como strippers para uma performance numa agência bancária que lhe prestou um péssimo serviço. Esse foi o jeito do cliente protestar e de fazer com que suas queixas tivessem a máxima repercussão possível.
O caso, claro, aconteceu no exterior. Imagina só se a moda pega aqui no Brasil? Vai ter casa de shows eróticos indo à falência!
A bizarra tentativa do consumidor de protestar contra seu mau serviço aconteceu na capital do país das maluquices: Moscou, na Rússia.
Como relatam os jornais internacionais, o homem, cuja identidade não foi divulgada, entrou na agência ramo junto com as duas lindas mulheres jovens ainda completamente vestidas.
Logo que adentrou no local ele disse aos funcionários que estavam dentro do banco: “Vocês estão tratando o cliente sem generosidade, de forma fria. Gostaria de mostrar como você deveria realmente tratar as pessoas”.
Uma música então é tocada e as mulheres começaram a dançar de forma erótica, tirando peça por peça de suas roupas, até ficarem apenas de calcinha e sutiã.
Pensa que parou por aí? Não. Desinibidas, as profissionais contratadas tiraram a parte de cima e de baixo da lingerie e ficaram apenas com meias, cintas ligas e seus saltos.
A confusão ocorreu no ramo de Sberbank na capital russa de Moscou.
O vídeo foi filmado por uma testemunha chocada com o inusitado da situação. As imagens mostram as moças em sua performance, subindo, descendo e rebolando no mobiliário do banco.
Em contraposição à desinibição das strippers, a cinegrafista amadora ainda conseguiu captar a cara constrangida e muito séria das caixas atrás dos guichês. Em pé, assistiam a tudo sem acreditar outro grupo de funcionários, provavelmente os gerentes.
O cliente que teve a ideia de levar o “bordel” para o mundo das instituições financeiras ainda pode ser ouvido dizendo para um dos gerentes: Tudo isso para lhe dizer que você me deixou à beira de uma crise nervosa aqui e que é desse jeito que você deve tratar os seus clientes. Espero que você se lembre sempre deste momento”.
O banco Sberbank confirmou à mídia que o incidente ocorreu em uma de suas agências, mas não deu mais detalhes. Em nota, um porta-voz do banco de Moscou, Oleg Vlasov, ressaltou que o problema do cliente havia sido resolvido antes da performance sensual. “O banco apresentou uma queixa junto à polícia contra a atitude do cliente”.
Não se sabe até o momento se o homem e suas dançarinos foram indiciados por algum crime. Internautas não viram muito problema na ação. Alguns ainda opinaram que o banco deve ter merecido esta exposição e que o cliente está sempre certo.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores