quinta-feira, 13 de julho de 2017

Imagens fortes: Ladrão agoniza após tentativa de sequestro frustrada a policial

Uma tentativa frustrada de sequestro acabou mal para os bandidos na noite da última sexta-feira (7) em Ponta Grossa, no Paraná.
A vítima foi um dos criminosos, que tentou sequestrar um policial militar que estava em horário de folga. O policial reagiu, matou um dos ladrões e deixou o outro gravemente ferido. Nenhum deles foi identificado até a publicação desta matéria.
De acordo com a PM, o policial foi rendido pela dupla na região do bairro Boa Vistas e foi obrigado a ir até um supermercado na região de Uvaranas para fazer um saque no caixa eletrônico, por volta das 21h30. O policial, que não teve o nome e a patente revelados, aproveitou um momento de distração dos bandidos e deu voz de abordagem aos criminosos. Eles, no entanto, tentaram reagir e acabaram baleados. Um deles morreu ainda no local do tiroteio e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Montagem criada Bloggif

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores