sábado, 8 de julho de 2017

Homens armados invadem Cadeia Pública de Ocara e resgatam 13 detentos

Homens armados e encapuzados invadiram na noite desta sexta-feira (7) a Cadeia Pública de Ocara, na região Metropolitana de Fortaleza, e resgataram 13 dos 27 presos que estavam detidos no local. De acordo com a Polícia Militar, o único agente que estava de plantão foi rendido.
A ação criminosa teria sido pratica por cerca de 25 homens veículos Hilux e L-200, que tomaram rumo ignorado. Equipes do Cotar e do Policiamento Ostensivo Geral realizam diligências na região à procura dos fugitivos.
Em nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (SEJUS) confirmou a informação e disse que agentes do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) estão na cidade auxiliando a polícia na busca e recaptura dos internos.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores