segunda-feira, 10 de julho de 2017

Homem morre após agredir mulher com martelo e incendiar própria casa em Icó, interior do Ceará

Um homem de 48 anos morreu na tarde de domingo (9) após provocar um incêndio na própria casa no município de Icó, interior do Ceará. Segundo a polícia, o homem agrediu a sua mulher com golpes de martelo e depois colocou fogo na residência.
A mulher foi atingida e ficou desacordada. O homem incendiou a casa para tentar matar a mulher e depois se escondeu atrás de um guarda-roupas. A vítima, porém, conseguiu se recuperar e fugir do local por uma das janelas.
O homem ficou no interior da residência e foi atingido pelas chamas. Ele não conseguiu sair e acabou morrendo.
Após o caso, a mulher foi socorrida com ferimentos a um hospital da região. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer em decorrência dos ferimentos.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores