domingo, 30 de julho de 2017

Homem é executado na Praia de Iracema e tiros causam pânico no local. Assista ao vídeo.

Duas pessoas foram atingidas durante um tiroteio neste sábado (29), na Praia de Iracema. Uma das vítimas não resistiu aos disparos e faleceu. De acordo com o Batalhão de Policiamento Turistico (BPTur), um suspeito efetuou disparos contra Francisco Wildson Silva. O atirador foi identificado apenas como Jefferson, 18 anos, que ainda tentou afastar os policiais militares, mas a arma não funcionou. 
Francisco foi atingido no tórax e no pescoço. Sua namorada, identificada como Fabíola, foi baleada e socorrida, sendo encaminhada ao Frotinha da Parangaba. 
O suspeito foi preso em flagrante com uma arma e encaminhado ao 2º Distrito Policial, na Aldeota. Jefferson já tem antecedentes criminais. As causas do crime ainda não foram esclarecidas, mas se acredita que foi acerto de contas. 
Durante o tiroteio, houve correria na praia. O espaço é frequentado por jovens no fim de semana e conhecido como “Praia dos Crush”, termo em inglês usado para se designar uma paixão, um flerte.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores