domingo, 30 de julho de 2017

Homem é executado na Praia de Iracema e tiros causam pânico no local. Assista ao vídeo.

Duas pessoas foram atingidas durante um tiroteio neste sábado (29), na Praia de Iracema. Uma das vítimas não resistiu aos disparos e faleceu. De acordo com o Batalhão de Policiamento Turistico (BPTur), um suspeito efetuou disparos contra Francisco Wildson Silva. O atirador foi identificado apenas como Jefferson, 18 anos, que ainda tentou afastar os policiais militares, mas a arma não funcionou. 
Francisco foi atingido no tórax e no pescoço. Sua namorada, identificada como Fabíola, foi baleada e socorrida, sendo encaminhada ao Frotinha da Parangaba. 
O suspeito foi preso em flagrante com uma arma e encaminhado ao 2º Distrito Policial, na Aldeota. Jefferson já tem antecedentes criminais. As causas do crime ainda não foram esclarecidas, mas se acredita que foi acerto de contas. 
Durante o tiroteio, houve correria na praia. O espaço é frequentado por jovens no fim de semana e conhecido como “Praia dos Crush”, termo em inglês usado para se designar uma paixão, um flerte.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores