segunda-feira, 10 de julho de 2017

Homem é assassinado e mulher é baleada protegendo bebê no Carlito Pamplona, em Fortaleza

Um homem de 23 anos foi executado e sua companheira de 24 anos foi baleada tentando proteger o filho, um bebê de seis meses, na noite desse sábado, 8, no bairro Carlito Pamplona. Roberto Yago da Costa Miles morreu no local, e a mulher foi lesionada no braço e levada a uma unidade de saúde, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A Polícia Militar informou que o casal estava dentro de um Celta branco, e a mulher tentou proteger o bebê no momento dos tiros. Outra criança, de cerca de três anos, estava no carro. Os criminosos chegaram ao local do ataque em um Fiat Uno, disparando contra a família.
Em nota, a SSPDS disse que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o homicídio e a tentativa de homicídio.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores