segunda-feira, 10 de julho de 2017

Homem é assassinado e mulher é baleada protegendo bebê no Carlito Pamplona, em Fortaleza

Um homem de 23 anos foi executado e sua companheira de 24 anos foi baleada tentando proteger o filho, um bebê de seis meses, na noite desse sábado, 8, no bairro Carlito Pamplona. Roberto Yago da Costa Miles morreu no local, e a mulher foi lesionada no braço e levada a uma unidade de saúde, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A Polícia Militar informou que o casal estava dentro de um Celta branco, e a mulher tentou proteger o bebê no momento dos tiros. Outra criança, de cerca de três anos, estava no carro. Os criminosos chegaram ao local do ataque em um Fiat Uno, disparando contra a família.
Em nota, a SSPDS disse que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o homicídio e a tentativa de homicídio.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores