quinta-feira, 20 de julho de 2017

Homem de 54 anos morre asfixiado em incêndio dentro de casa

Um homem de 54 anos morreu nesta quinta-feira (20) em um incêndio na Avenida Sargento Hermínio, no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou após uma discussão entre ele e a mulher.
Segundo a capitã Juliane Freire, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h. Dois veículos de combate ao fogo e uma ambulância foram enviadas ao local da ocorrência.
Ao chegar na residência, os agentes precisaram arrombar as portas para conseguir apagar o fogo, que estava concentrado no compartimento da cozinha. Após conseguir apagar as chamas, os bombeiros realizaram buscas no interior da casa e localizaram o corpo do homem.
Ele estava trancado no banheiro da casa. A suspeita dos bombeiros é que o homem tenha morrido asfixiado apór ter provocado o fogo e se escondido na casa.
Uma perícia será realizada na casa para saber como o fogo teve início e se realmente foi gerado pelo morador.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores