segunda-feira, 17 de julho de 2017

Homem com tornozeleira eletrônica é morto no Vila do Mar, em Fortaleza.

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (15-07-2017), no Vila do Mar, no bairro Pirambu, em Fortaleza. A vítima foi executada na beira da praia, com tiros de pistola 380 e 45, segundo informou a equipe da Perícia Forense (Pefoce).
Ainda segundo informações, a vítima de aproximadamente 25 anos utilizava uma tornozeleira eletrônica.
Moradores da região disseram que o homem não era conhecido na área. A Polícia, acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), iniciou as investigações, a fim de identificar a vítima, assim como os responsáveis pelo crime.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores