segunda-feira, 17 de julho de 2017

Homem com tornozeleira eletrônica é morto no Vila do Mar, em Fortaleza.

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (15-07-2017), no Vila do Mar, no bairro Pirambu, em Fortaleza. A vítima foi executada na beira da praia, com tiros de pistola 380 e 45, segundo informou a equipe da Perícia Forense (Pefoce).
Ainda segundo informações, a vítima de aproximadamente 25 anos utilizava uma tornozeleira eletrônica.
Moradores da região disseram que o homem não era conhecido na área. A Polícia, acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), iniciou as investigações, a fim de identificar a vítima, assim como os responsáveis pelo crime.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores