quarta-feira, 5 de julho de 2017

Homem atravessa corda bamba entre prédios; assista o vídeo

Para quem pensa que já viu de tudo no centro de Belo Horizonte, quem passava pela região ou trabalha nos prédios da praça Sete foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (5) por um equilibrista que atravessava em uma corda de aço entre dois dos maiores prédios da cidade. 
Em algumas fotos e vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver que o homem saiu do edifício Clemente de Faria, antiga sede do Banco da Lavoura, que possui 23 andares e mais de 84 metros de altura.
Segundo informações divulgadas pela Sala de Imprensa do Corpo de Bombeiros, trata-se de um vídeo para um comercial que foi autorizado pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Bombeiros estiveram no prédio, mas retornaram uma vez que havia autorização para o feito. 
Confira:
***** Informações com: O Tempo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores