quinta-feira, 20 de julho de 2017

Guarda municipal do Eusébio fuzilado em Fortaleza. É o 19º agente da Segurança Pública morto em 2017

Subiu para 19 o número de agentes da Segurança Pública mortos no Ceará neste ano. Na noite desta quarta-feira (19), aconteceu o crime mais recente. Um guarda municipal do Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi assassinado a tiros em Fortaleza. O crime ocorreu em circunstâncias a serem ainda esclarecidas.
Segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia, o guarda Israel Vale Ramos tinha acabado de sair de uma churrascaria quando seguia dirigindo seu veículo, um Honda Civic – e na Rua Djalma Petit, no bairro Alto da Balança, foi interceptado pelos assassinos e atingido com vários tiros. Ele teve morte imediata, já que os disparos foram todos à curta distância. A princípio, a Polícia descarta um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
Informações dão conta de que o guarda estava na churrascaria e recebeu uma ligação em seu celular. Logo em seguida, deixou o local dirigindo seu automóvel e ao chegar na Rua Djalma Petit, já próximo da BR-116, foi executado provavelmente por bandidos que estavam em uma motocicleta. Cápsulas de balas de pistola foram encontradas, estranhamente, dentro do carro.
Este o quarto guarda municipal assassinado no Ceará neste ano. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa já trabalha na tentativa de esclarecer o caso.
Agentes assassinados - De janeiro a julho, 19 agentes da Segurança Pública foram assassinados no Ceará, sendo 14 policiais militares (PMs), um bombeiro militar e quatro guardas municipais dos Municípios de Fortaleza (2), Trairi e Eusébio.
Entre os 14 policiais militares assassinados, seis eram sargentos, cinco soldados e três cabos. Oito eram da Ativa, cinco da Reserva Remunerada e outro estava em Licença Para Tratamento de Saúde (LTS). Já o bombeiro militar assassinado era subtenente e já estava na Reserva Remunerada. Dos quatro guardas municipais mortos, apenas um era aposentado.
*** Informações com maiores detalhes Blog Fernando Ribeiro - Aqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores