segunda-feira, 10 de julho de 2017

GCM Márcio (Chefe) entrevista um dos reféns do assalto ao Banco do Brasil de Ipueiras. Assista ao vídeo.

Um dos reféns do bando dos bandidos que sitiaram o município de Ipueiras e explodiram e assaltaram a agência do Banco do Brasil na madrugado deste domingo (09-07), Sr. Francisco de Abreu, Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, deu uma entrevista exclusiva ao GCM Márcio (Chefe). Usando uma bata da empresa Coopertrol, o Sr. Francisco relatou alguns dos fatos deste triste e audacioso assalto, o veículo desta vítima foi abandonado, e em seguida incendiado na CE-187, próximo ao distrito de Abílio Martins, em Ipu.
Segundo informações já reportada aqui no Portal de Notícias Aconteceu Ipu, os integrantes desta quadrilha chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar, durante a fuga, um ônibus que transportava músicos da Banda João Bandeira e que passava pelo local foi atingindo pelos disparos, ferindo dois integrantes que foram transferidos para atendimento médico em no hospital local de Ipueiras e em seguida transferidos para a Santa Casa de Sobral^em estado grave.
VEJA TAMBÉM A MATÉRIA RELACIONADA:
Acompanhe agora ao vídeo divulgação da entrevista completa com um dos reféns. Desde já agradecemos ao GCM Márcio (Chefe) em enviar seu vídeo para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu. Obrigado pela confiança.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores