domingo, 9 de julho de 2017

Fortaleza perde para o Moto Club e acumula 3° jogo sem vitória na Série C

Contra Moto Club e fora de casa, Fortaleza tem o terceiro jogo consecutivo sem vitórias, e a terceira derrota na Série C do Campeonato Cearense. No Castelão de São Luís, o Tricolor perdeu por 1 a 0, permanece com 14 pontos e na vice-liderança do Grupo A, mas pode cair para 4º lugar no complemento da nona rodada, a última do primeiro turno. Para além do resultado, o Tricolor do Pici fez um apresentação desorganizada e sem poder ofensivo. Do outro lado, o Papão chega aos 8 pontos e sonha sair da zona de rebaixamento na próxima rodada. 
Fortaleza começou a partida, ditando o ritmo, mesmo sem chegar com perigo ao ataque. A primeira chance, no entanto, foi do time da casa. Após cobrança de escanteio, ataque desviou de cabeça e a bola passou perto do gol.
Mesmo sem aproveitar as boas oportunidades, o Leão deteve a posse de bola no ínicio da primeira etapa. As jogadas surgiam principalmente nos pés de Ligger e Pedro Carmona.
Aos 16, Carmona teve chance de abrir o placar em cobrança de falta, mas mandou por cima do gol de Márcio. Em seguida, foi a vez de Leandro Cearense perder nova oportunidade, chutando fraco. Aos 20, Ligger cabeceou para o gol, após cruzamento de Carmona, e o goleiro Márcio foi mais uma vez acionado. Cinco minutos depois, Carmona cobra nova falta, agora com mais perigo, e mais uma vez mandou por cima. 
Levando à risca a máxima que de quem não faz leva, o Leão do Pici cedeu o gol para o Moto Club. Em bate-rebate na pequena área do Fortaleza, a bola sobrou para Vinicius Paquetá. Chute cruzado e fraco, mas o suficiente para empurrar a bola e abrir o placar para o Papão.
Atrás no marcador, o Fortaleza não soube retornar aos momentos de pressão e o jogo seguiu, até o intervalo, mais equilibrado.
A etapa final começou em ritmo mais frenético, com Moto Club engatando ataques mais perigosos. Já o Fortaleza voltou desarticulado e passava longe de conseguir construir boas jogadas, nem mesmo de contra-ataque. 
Dominado pelo Moto Club, o Fortaleza manteve o meio de campo desorganizado e sem conseguir fazer a ligação com o ataque, só chegando na área do Papão aos 11 minutos, em chute cruzado de Bruno Melo que apenas passou do perto do gol de Márcio.
O Papão emendou sequência de perigo, com infiltrações na área do Tricolor, em jogadas que tinham como o referência Lorran. Sem organizar a defesa com eficiência, o Fortaleza não afastava o perigo e cedia série de escanteios. 
Aos, 23 minutos, Ronny, que acabara de entrar, cobrou falta com precisão. Rodrigo Mancha cabeceou e a bola, geniosa, passou muito perto, mas foi para fora. Em uma crescente do Leão ao ataque nos últimos minutos, aos 41 minutos, Bruno Melo cabeceou para o gol, mas a bola novamente passa à esquerda do goleiro Márcio.
Tranquilo na frente do placar, Moto Club foi administrando a vantagem, marcando bem, cedendo breves momentos ao Tricolor do Pici. O Fortaleza até que tentava, com Pedro Carmona e Bruno Melo, mas sobrou passes errados e faltou engajamento e um pouquinho de sorte. 
Agora, o Leão tem uma semana para organizar a equipe para receber o Remo, no Presidente Vargas, no domingo, 16, a partir das 18h.
*** Informações com  O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores