segunda-feira, 24 de julho de 2017

Filho de ex-policial é morto em Fortaleza

Na tarde desse domingo (23), um ex- policial militar foi baleado, e teve o filho morto na Rua Darcy Vargas, no Parque São José. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos passaram em um veículo Toyota Corolla e efetuaram os tiros contra as duas vítimas.
O ex-policial, identificado como João Daniel Moreira Lima (42), foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado grave. O hospital ainda não atualizou o estado de saúde da vítima. O filho, identificado como Antônio Alisson Batista da Costa Lima (24), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
A Polícia Civil investiga uma possível execução. Ainda não se pode afirmar quem seria o verdadeiro alvo dos criminosos. Os dois estavam nesse endereço vendendo pipas. Até o momento ninguém foi preso.
Em nota à TV Cidade, a Polícia Militar esclareceu que "o cidadão João Daniel Moreira Lima, não faz parte dos quadros da Corporação, em razão de ato judicial. A PM não acompanha o estado de saúde deste referido cidadão.O Caso está sendo investigado pela Policia Civil".
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores