domingo, 9 de julho de 2017

Executado um dos acusados de matar a travesti Dandara

Um dos homens acusados de participação no homicídio da travesti Dandara, no dia 15 de fevereiro deste ano, foi executado por volta do meio-dia deste sábado (08). Jonathan Henrique Linhares, de 21 anos, estava na Rua Direita, no bairro Cidade Nova, em Fortaleza, quando pelo menos três homens em um carro se aproximaram e atiraram contra ele. A vítima foi alvejada com cerca de 20 disparos. 
De acordo com moradores da área, Jonathan participou do assassinato da travesti Dandara dos Santos, juntamente com seu irmão, que está preso. O rapaz já respondia por roubo e tinha mandado de prisão em aberto. 
VEJA A MATÉRIA RELACIONADA:
Os moradores ainda relataram que a vítima tinha arrancado recentemente a tornozeleira eletrônica que usava. Ninguém foi preso até o momento. 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um total de doze pessoas participaram do assassinato de Dandara.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores