quinta-feira, 6 de julho de 2017

Eunício Oliveira assume oficialmente Presidência do Brasil por três dias

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, oficialmente, é o Presidente do Brasil por três dias, de forma interina. Michel Temer viajou no início da tarde desta quinta-feira (6) para reunião do G20 na Alemanha.
Na cadeira do Planalto, Eunício autorizou a liberação de recursos para a construção de duas adutoras no Ceará, em Boa Viagem e Madalena.
“Assumo neste momento a Presidência da República Federativa do Brasil, de forma interina, com a mesma responsabilidade com que tenho pautado toda a minha trajetória de cidadão e de homem público, tendo a democracia como norte e o espírito público voltado para a promoção da cidadania”, disse Eunício.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores