domingo, 2 de julho de 2017

Estudante da Fundação Bradesco foi morta a tiros e corpo não tinha sinais de estupro, como foi dido em outra notícia.

Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) informaram que a estudante Maria Juliana, 14 anos, foi morta após ter sido atingida com dois disparos de arma de fogo. O corpo dela foi encontrado na tarde deste sábado (1), em Barra de Gramame, em João Pessoa.
A perícia técnica constatou, inicialmente, que a garota não teria sofrido violência sexual. Entretanto, os profissionais informaram que o corpo passará por exames complexos.
De acordo com a Polícia Civil, a estudante estava desaparecida há três dias da comunidade Santa Bárbara, em Valentina de Figueiredo.
Famílias disseram que ela tinha saído de casa para fazer uma prova e não tinha voltado da escola. Ela estudava na Fundação Bradesco.
VEJA TAMBÉM:
# Estudante de 14 anos da Fundação Bradesco desaparecida em João Pessoa é achada morta no matagal
O corpo estava no meio do mato perto do antigo Posto da Manzuá, em Barra de Gramame e foi achado por um homem que passou pelo local quando seguia para jogar bola. Uma equipe da Delegacia de Homicídios de João Pessoa foi ao local para fazer o trabalho de perícia.
*** Informações com Portal Litoral PB
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores