quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Entretenimento": Evaristo Costa deixará a Rede Globo; jornalista alega motivos pessoais para a decisão

Alegando motivos pessoais, o jornalista Evaristo Costa comunicou a direção da TV Globo o desejo de não renovar seu contrato com a emissora. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL. Conforme a coluna, a decisão de Evaristo é "em caráter pessoal e irrevogável”. Internamente o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como sendo seu eventual substituto no "Jornal Hoje". 
Evaristo ainda tem contrato válido com a Globo por mais dois meses. Ele inclusive assumirá o "Fantástico" a partir do próximo domingo (23) durante as férias de Tadeu Schmidt. Depois disso, ele deixará a emissora carioca. Oficialmente, a Globo não comentou o fato.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores