quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Entretenimento": Evaristo Costa deixará a Rede Globo; jornalista alega motivos pessoais para a decisão

Alegando motivos pessoais, o jornalista Evaristo Costa comunicou a direção da TV Globo o desejo de não renovar seu contrato com a emissora. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL. Conforme a coluna, a decisão de Evaristo é "em caráter pessoal e irrevogável”. Internamente o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como sendo seu eventual substituto no "Jornal Hoje". 
Evaristo ainda tem contrato válido com a Globo por mais dois meses. Ele inclusive assumirá o "Fantástico" a partir do próximo domingo (23) durante as férias de Tadeu Schmidt. Depois disso, ele deixará a emissora carioca. Oficialmente, a Globo não comentou o fato.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores