domingo, 2 de julho de 2017

"Entretanimento": Maytê Piragibe é excluída de evento do Dancing Brasil

Nem adiantou se consagrar, com voto popular, como a vencedora da primeira temporada do “Dancing Brasil”. Maytê Pirangibe parece não ser popular entre os participantes do programa. Após estampar capas de revistas ao rebater uma declaração de Xuxa, a atriz voltou a causar a declarar que não foi convidada para a festa com os demais integrantes da temporada. 
“Fui dormir. Não fui convidada para a festinha de encerramento do Dancing Brasil. Acho que a torcida interna foi para a Jade (Barbosa) ganhar“, disse à Contigo. 
VEJA TAMBÉM A MATÉRIA RELACIONADA:
A atriz ainda voltou a falar sobre Xuxa ter comentado sobre o romance com o dançarino Paulo Victor. “Desnecessário. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Nunca expus minhas particularidades. Minha vida pessoal não interessa a ninguém”, disse. Sobre a vitória, Maytê comentou: “Quem me conhece sabe que sou assim. Ganhei porque a verdade sempre impera. Não uso máscaras. Não devo nada a ninguém. Tenho uma vida pessoal e profissional limpa”. 
Comenta-se que a atriz poderá ficar na geladeira da Record TV, por conta das polêmicas em que se envolveu.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores