domingo, 2 de julho de 2017

"Entretanimento": Maytê Piragibe é excluída de evento do Dancing Brasil

Nem adiantou se consagrar, com voto popular, como a vencedora da primeira temporada do “Dancing Brasil”. Maytê Pirangibe parece não ser popular entre os participantes do programa. Após estampar capas de revistas ao rebater uma declaração de Xuxa, a atriz voltou a causar a declarar que não foi convidada para a festa com os demais integrantes da temporada. 
“Fui dormir. Não fui convidada para a festinha de encerramento do Dancing Brasil. Acho que a torcida interna foi para a Jade (Barbosa) ganhar“, disse à Contigo. 
VEJA TAMBÉM A MATÉRIA RELACIONADA:
A atriz ainda voltou a falar sobre Xuxa ter comentado sobre o romance com o dançarino Paulo Victor. “Desnecessário. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Nunca expus minhas particularidades. Minha vida pessoal não interessa a ninguém”, disse. Sobre a vitória, Maytê comentou: “Quem me conhece sabe que sou assim. Ganhei porque a verdade sempre impera. Não uso máscaras. Não devo nada a ninguém. Tenho uma vida pessoal e profissional limpa”. 
Comenta-se que a atriz poderá ficar na geladeira da Record TV, por conta das polêmicas em que se envolveu.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores