quinta-feira, 20 de julho de 2017

Enel inicia obras para retirada de quatro postes do meio de estrada em Icó. Assista ao vídeo.

A retirada dos quatro postes da rede de energia elétrica instalados no meio da rodovia CE-282, no município de Icó foi iniciada durante esta quarta-feira (19). Até então, os equipamentos representam perigo aos condutores, inclusive facilitando um acidente com um motociclista que morreu no local há três meses após uma colisão.
Os trabalhadores e caminhões da Enel, responsável pela distribuição de energia no local, começaram o serviço, que deve se estender até esta sexta-feira (21). Até lá, os postes devem permanecer no mesmo canto.
De acordo com o responsável pela Enel no Centro-Sul do estado, Eduardo Nascimento, as obras são complexas e exigem a instalação de outros 15 postes nas proximidades, para que os habitantes não fiquem sem energia elétrica.
Em nota, o Departamento Estadual de Rodovias (DER) diz que o trecho foi liberado para o tráfego de veículos por causa da grande demanda da região. O DER afirma que já foram adotadas providências a fim de evitar acidentes no local, como sinalizações na pista.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores