domingo, 2 de julho de 2017

Em Nova Russas, um aposentado morre ao colidir Pop em caminhão na CE 187 no bairro Água Boa

O aposentado Jonas Batista de Almeida, 72 anos, morreu vítima de acidente de trânsito no início da tarde deste sábado (01), por volta das 12:00h, na CE-187, bairro Água Boa, em Nova Russas. De acordo com a Polícia Militar, a motoneta Pop que o aposentado conduzia, colidiu frontalmente com um caminhão carregado de frutas que seguia no sentido Nova Russas/Ipueiras.
Segundo familiares, a vítima estava sofrendo de depressão e residia na Rua Expedito Chaves, bairro Universidade - Nova Russas. 
O motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no local até a chegada da ambulância, que conduziu o corpo ao hospital, de onde foi recolhido por volta das 16:00h pelo rabecão ao IML de Sobral. Este foi o segundo acidente de trânsito com vítima fatal registrado em menos de uma semana em Nova Russas.
*** Informações com Denes Lima
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores