sexta-feira, 14 de julho de 2017

Em Ipueuras, um homem foi preso nesta quinta-feira (13) acusado de agredir o próprio pai.

Em Ipueiras, um homem conhecido por João Batista Lima do Nascimento, solteiro, desocupado, natural de Ipueiras, 35 anos, filho de Antônio Pereira do Nascimento, residente na localidade de São José, zona rural de Ipueiras, foi preso nesta quinta-feira (13-07-2017) acusado de agredir o próprio pai, o aposentado Sr. Antônio Pereira do Nascimento, 70 anos de idade.
A composição da viatura 7062 comandada pelo Sargento Robério , Sargento Lusier e SD R Andrade ao tomar conhecimento da ocorrência via 190, de imediato se deslocaram até o local informado, vindo constatar a veracidade dos fatos. Em seguida foi dada voz de prisão ao acusado e feito a sua condução até a delegacia de Ipueiras para os procedimentos legais. Por fim foi lavrado flagrante em desfavor do acusado, baseado no ART. 129 do CPB.
Em conversa com a nossa reportagem o Sargento Robério disse que o acusado a muito tempo vinha maltratando seus pais.
*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores