segunda-feira, 31 de julho de 2017

Em Ipueiras, um crime com características de pistolagem na manhã deste domingo (30).

O homicidio foi registrado na manhã deste domingo (30/07/2017), no Centro Comercial da cidade de Ipueiras, mais precisamente, próximidades do Fórum. A vitima foi o ex presidiário de nome Felipe Alves de Oliveira, vulgo "Rafael", 24 anos, servente, natural de Crateús, residindo atualmente em Ipueiras.

A vitima estava parado no local quando foi abordado por dois homens armados, conduzindo uma motocicleta, em dado momento, já chegaram atirando contra o Felipe, que veio a óbito no local. Após o crime a dupla de matadores fugiu tomando rumo ignorado.
Vale salientar que Felipe já tinha passagens pela polícia, era suspeito ainda de assalto de motos nos municípios de Ipueiras e Poranga. O crime com características de pistolagem, não deixa dúvidas para a polícia que foi o chamado, "acerto de contas". O corpo da vítima permanece no local aguardando a chegada do rabecão do IML .

*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores