segunda-feira, 31 de julho de 2017

Em Ipueiras, um crime com características de pistolagem na manhã deste domingo (30).

O homicidio foi registrado na manhã deste domingo (30/07/2017), no Centro Comercial da cidade de Ipueiras, mais precisamente, próximidades do Fórum. A vitima foi o ex presidiário de nome Felipe Alves de Oliveira, vulgo "Rafael", 24 anos, servente, natural de Crateús, residindo atualmente em Ipueiras.

A vitima estava parado no local quando foi abordado por dois homens armados, conduzindo uma motocicleta, em dado momento, já chegaram atirando contra o Felipe, que veio a óbito no local. Após o crime a dupla de matadores fugiu tomando rumo ignorado.
Vale salientar que Felipe já tinha passagens pela polícia, era suspeito ainda de assalto de motos nos municípios de Ipueiras e Poranga. O crime com características de pistolagem, não deixa dúvidas para a polícia que foi o chamado, "acerto de contas". O corpo da vítima permanece no local aguardando a chegada do rabecão do IML .

*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores