domingo, 30 de julho de 2017

Em Ipu, uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (30) no Bairro Cafute. Assista ao vídeo


Um motoqueiro e sua acompanhante sofreram uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (30-07-2017) em Ipu, município da região noroeste do Estado, 296 kms da capital cearense. O sinistro aconteceu por volta de 01h20min no bairro Cafute, as vítimas; motoqueiro conhecido por Gonçalves (Gonçalves Verdureiro), residente na Rua Padre Angelim, e a sua garupeira, Sra. Daiana Sena dos Santos, 22 anos, residente no Bairro Boa Vista, em Ipu. 
Segundo informações de populares, as duas vítimas foram interceptadas por dois elementos conduzindo uma moto, placa não identificada, quando os mesmos passaram a atirar contra o motoqueiro e a garupeira, foram disparados aproximadamente 10 (dez) balaços, provavelmente de uma pistola.
A ambulância da Secretária de Saúde foi acionada e pouco tempo depois estiveram no local, onde as duas vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Ipu, como o estado de saúde dos dois era grave, os mesmos foram conduzidos para a Santa Casa em Sobral. Até o fechamento desta notícia não temos informações sobre o estado de saúde das duas vítimas. 
A Polícia Militar esteve presente no local fazendo diligências sobre o ocorrido. Informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu via WhatsApp (88) 9.9916-7711, pelas circunstância da ocorrência, os elementos estavam tentando executar a Sra. Daiana Sena. Ainda sem uma linha coerente de investigação sobre o que motivaram os dois bandidos tirarem a vida de Daiana, a Polícia deverá trabalhar em um "suposto" acerto de contas, já que Daiana já tem passagem pela Polícia.

Desde já agradecemos todo o apoio dos nossos amigos leitores do Aconteceu Ipu e confiantes no nosso trabalho, em fornecer-nos detalhes sobre este crime.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores