terça-feira, 11 de julho de 2017

Em Ipu, uma imagem de uma Banca de Feirante deixada no meio da av. Dr. Milton Carvalho, centro comercial, viraliza na internet.

Sem uma devida fiscalização intensiva por parte dos órgãos competentes, feirantes e montadores de bancas continuam subestimando as autoridades de Ipu, e deixam bancas no meio da rua, causando risco de acidentes, principalmente os motociclistas que diariamente cruzam essa avenida central do Mercado Público com o prédio do antigo Paço Municipal.
A foto acima foi postada na rede social Facebook, e viralizou, deixando vários internautas perplexos com a situação de risco. A banca em questão foi deixada mais precisamente no meio da avenida Dr. Milton Carvalho, centro comercial de Ipu na noite desta segunda-feira (10-07).
Segundo informações dos mototaxistas, essa não é a primeira vez que o fato vem acontecendo, já virou uma rotina por conta dos montadores de bancas que movimentam o mercado externo em torno do Mercado Público. Os condutores de veículos e comerciantes locais pedem atenção das autoridades.
PS.: Deixamos aqui o espaço em nossa página especial do Portal de Notícias Aconteceu Ipu para que a Secretaria de Infraestrutura possa se pronunciar sobre o assunto.
*** Foto Facebook do radialista Marcos Aurélio.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores