domingo, 23 de julho de 2017

Em Ipu, um taxista foi executado na noite deste sábado (22) na localidade de Jenipapo.

Mais um homicidio foi registrado no município do Ipu, dessa vez o fato ocorreu neste sábado (22/07/2017), por volta das 22h10min e a vítima do homicídio foi identificada como sendo; Djair Moreno Cavalcante, 40 anos, filho de Antônio Bezerra Cavalcante e Maria Francisca Moreno Cavalcante, residente no Distrito de Flores-Ipu, casado, taxista.

As informações colhidas pela equipe de serviço na cidade de Ipu Sargento Nascimento e SD Rufino e SD Lima, foi que, em um bar, de nome Bar da Devassa na localidade de Jenipapo, zona rural que fica aproximadamente 10 km do município do Ipu, local onde ocorreu o homicídio, foi de que a vitima estava nesse referido estabelecimento quando chegaram dois elementos em uma moto Broz, não identificada, e desferiram vários disparos de arma de fogo contra a vitima, logo em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado, sendo que, a vítima ainda foi socorrida para o hospital local porém não resistiu e veio a obto.
Os PMs foram ao local do crime onde realizaram várias diligências porém até o momento sem êxito, e a autoria do crime continua sem ser identificada. Segundo informações de populares, a vítima havia chegado a poucos dias do Rio de Janeiro.
ADOLESCENTE LESIONADO:
Outro fato lamentável foi que durante o homicidio, um adolescente acabou sendo atingido com um tiro acima do peito esquerdo (na clavícula) sendo o adolescente identificado por: Jonas de Sousa Alves, 17 anos, residente no local do fato. O adolescente foi socorrida para o hospital onde se encontra internado e passa bem. Vale salientar que este foi o quinto homicidio registrado no município de Ipu neste ano de 2017.

*** Informações com Iporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores