segunda-feira, 31 de julho de 2017

Em Ipu, um mototaxista teve sua moto tomada de assalto no início da tarde deste sábado (29).

A bandidagem não tem dado trégua em Ipu, no início da tarde deste sábado (29-07-2017), um mototaxista, o conhecidíssimo Francisco Wilson de Paiva Albuquerque (irmão do comerciante Walter), teve sua moto Honda CG Titan EX, placa PMN-5416, vermelha, ano 2015, tomada de assalto na Rua Emídio Barbosa, centro de Ipu.
Segundo informações divulgadas via WhatsApp (88) 9.99167711 (Redação do Portal de Notícias Aconteceu), o mototaxista foi abordado por dois elementos conduzindo uma moto (descrição não divulgada), e de posse de uma arma de fogo. Além da moto, os meliantes levaram também a carteira do mototaxista contendo documentos e uma certa quantia em dinheiro não revelada a nossa reportagem. O ipuense Elias Guilherme relata todo o acontecido no áudio abaixo.

Após a ação delituosa, os dois meliantes tomaram rumo ignorado. A Guarda Municipal de Ipu e a Polícia Militar foram acionada, e até o fechamento desta notícia ainda não temos maiores informações sobre esse roubo. 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores