segunda-feira, 31 de julho de 2017

Em Ipu, um mototaxista teve sua moto tomada de assalto no início da tarde deste sábado (29).

A bandidagem não tem dado trégua em Ipu, no início da tarde deste sábado (29-07-2017), um mototaxista, o conhecidíssimo Francisco Wilson de Paiva Albuquerque (irmão do comerciante Walter), teve sua moto Honda CG Titan EX, placa PMN-5416, vermelha, ano 2015, tomada de assalto na Rua Emídio Barbosa, centro de Ipu.
Segundo informações divulgadas via WhatsApp (88) 9.99167711 (Redação do Portal de Notícias Aconteceu), o mototaxista foi abordado por dois elementos conduzindo uma moto (descrição não divulgada), e de posse de uma arma de fogo. Além da moto, os meliantes levaram também a carteira do mototaxista contendo documentos e uma certa quantia em dinheiro não revelada a nossa reportagem. O ipuense Elias Guilherme relata todo o acontecido no áudio abaixo.

Após a ação delituosa, os dois meliantes tomaram rumo ignorado. A Guarda Municipal de Ipu e a Polícia Militar foram acionada, e até o fechamento desta notícia ainda não temos maiores informações sobre esse roubo. 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores