quarta-feira, 26 de julho de 2017

Em Ipu, o Secretário de Segurança identificou mais uma quadrilha de bandidos que estão agindo em Ipu e outras regiões. Assista ao vídeo.

O Secretário de Segurança Pública de Ipu, Major Eucir de Castro com o apoio do comando da Guarda Municipal de Ipu, à frente o GCM Roberto Martins e todo o seu destacamento tem feito um excelente trabalho junto a Polícia Militar e a Polícia Civil dando todo um suporte em prol da segurança do município do Ipu.
Nesta terça-feira (25-07-2017), o Secretário anunciou através de um vídeo divulgação, a identificação de mais uma quadrilha de bandidos, "Os Bandidos do Jacau" assim como ficaram conhecidos, são meliantes que vêem agindo na zona rural de Ipu, e principalmente nas cidades vizinhas de Ipueiras e Hidrolândia.
Os "Bandidos do Jacau', uma dupla de meliantes que já fizeram várias vítimas na zona rural de Ipu; localidades de Santa Rosa, Alegria, São Bento, Jatobá, Lajes e região do distrito de Flores, assaltando residências, sítios e fazendas, com ações de arrombamento e furtos.
Segundo a denúncia do Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro Moura, já mais de 30 denúncias contra essa dupla de bandidos; e seu relato, o Secretário disse ainda que recentemente essa dupla agiu na localidade de Angicos, zona rural do sertão de Ipu, roubando de um agricultor a quantia de R$ 3.000,00, relógios, celulares e outros pertences de valores; na fuga, um dos bandidos deixou cair o capacete, o que acabou culminando com o seu conhecimento por parte das vítimas. 
De posse das imagens postadas e as denúncias das vítimas, a Polícia Militar e a Delegacia Civil já tem elementos suficientes para prender esses bandidos.
Desde já agradecemos ao Secretário Major Eucir e ao GCM Márcio (Chefe) pela confiança na divulgação noticiosa desdes fatos.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores