sexta-feira, 21 de julho de 2017

Em Ipu, o corpo de um homem de 44 anos foi encontrado sem vida no início da tarde desta quinta (20).

Um homem de aproximadamente 44 anos foi encontrado sem vida na tarde desta quinta-feira (20/07), por volta dás 14h30, na cozinha de sua residência, localizada na rua Osório Martins, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade de Ipu-CE.
O senhor Antonio Hélio Bezerra, conhecido como "Mapim", profissão marchante, foi encontrado escorado na porta da cozinha de sua casa, sem vida. Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Ipu foram acionadas, que por sua vez contactaram a viatura da Perícia Forense de Sobral para remoção do corpo da vítima para o IML daquela cidade, onde serão feitos os exames cadavéricos.
Informações de populares é que o "Mapim", teria passado mal na manhã desta quinta-feira (20/07), no centro da cidade, o mesmo chegou até a vomitar. Suspeita-se que a causa morte tenha sido um ataque cardíaco, tendo em vista que não há nenhuma marca de violência no corpo da vítima. 
*** Informações com Repórter Francisco José - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores